sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fundo do mar (:


oii (:
gente, eu estou em Prado - BA
aqui é bem interior, sabe
aquele interior que o centro é uma "paróquia" ?
e que os casais vivem na sorveteria?
onde só tem um salão de beleza e que
a diversão aqui é só comer?
Pois é..
me encontro em Prado,
uma cidade de interior linda,
com pessoas fofas, casas coloridas e antigas
com uma praia qe me fez pensar no tema de hoje (:

Você conhece esse versículo?
"Ó Deus, não há outro deus como tu, pois perdoas os pecados e as maldades daqueles do teu povo que ficaram vivos. Tu não continuas irado para sempre, mas tens prazer em nos mostrar sempre o teu amor. Novamente, terás compaixão de nós; acabarás com as nossas maldades e jogarás os nossos pecados no fundo do mar." (Miquéias 7:18-19)
Pois é, sabia que quando você pede perdão a Deus
os seus pecados são perdoados? (dã --' / lógico, né Carol?!)

Só que quando pensamos em "perdoar",
geralmente não temos em mente a idéia de desaparecer
com aquilo que aconteceu e ponto.

Quando nós perdoamos alguém, não esquecemos o que
aconteceu, não se apaga da nossa memória.
O perdão, humanamente falando,
não costuma está ligado ao esquecimento.

Mas o perdão divino inclui o desaparecimento daquilo que se passou.
Deus a lança em um lugar de onde ele nunca mais voltará e
no qual ela não poderá mais ser vista por Ele.

Agora, você, meu querido amigo fofo e lindo,
se Deus que é tão poderoso, lindo, maravilhoso,
grandioso e misericordioso a ponto de escolher
Se esquecer de meus pecados,
quem sou, mero ser humano, para ficar me torturando
ao me lembrar do que fiz, dando ouvidos ao diabo, que é o acusador?
E também se Deus, o Criador, o único Santo e puro, que é o principal
ofendido pelos pecados dos homens, escolhe não se lembrar
mais do erro de alguém, quem sou eu para apontar
o dedo e julgar uma pessoa por atos que ela cometeu no passado,
e dos quais já se arrependeu?

Gente ninguém, nada, nenhum submarino, alma,
ser humano, barco, bola, raios,
ou seja lá mais o que for
se quer ... chegou até hoje no ponto mais fundo do mar.

O lugar mais fundo no mar fica
no Oceano Índico e nem sabem ao certo a profundidade,
então imagina o mar do esquecimento do Senhor :O

Cara, ninguém pode desenterrar seus pecados e
jogar na sua cara, o que passou se foi..

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro" (Isaías 43:2)

http://www.terraselvagem.com/artigos/120411-fossa-das-marianas/

Beijos , boas férias!


Carolzinha de Jesus (CC) :*



2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

1º Você mentiu pois o link ta quebrado
2º já encontramos o local mais fundo da terra
que é a fossa das marianas. A fossa tem 10.924 metros de profundidade, é o que aponta um sonar japonês. Da próxima vez que for dar um exemplo, dá um exemplo certo, ou pelo menos pesquisa, agora uma perguntinha que eu não sei se você já ouviu

DEUS PODE CRIAR UMA PEDRA QUE ELE MESMO NÃO POSSA LEVANTAR ?

Vamos ver como vai ser a sua resposta, mais independente dela, ele não pode tudo...

Anônimo disse...

Oh senhor Gabriel, descupa ae mas eu vou responder pela Carool,
si ela errou como voce ta dizendo: tudo bem! todo mundo erra! i se voce nao gostou fica calado poxa...
e outra coisiinha Deus pode tudo (i)

Postar um comentário